LAGER

Lager é a palavra alemã para “armazém”. Os mestres cervejeiros da Baviera (Alemanha), que armazenavam as suas cervejas em cavernas congeladas nos Alpes, notaram que o gelo fazia com que o fermento se acumulasse, produzindo uma cerveja de coloração mais clara, transparente e harmonizada.

HARMONIZA COM:

Frango, Frutos do Mar, Queijos e Aromas de Limão.

WITBIER

Tradicionalmente produzida e consumida na Bélgica e na Holanda, Witbier significa "Cerveja Branca".

Este tipo de cerveja é produzida desde os tempos ancestrais, quando era aromatizada e preservada com uma mistura de especiarias e outras plantas como coentros e laranja amarga.

HARMONIZA COM:

Peixe, Frutos do Mar e Queijos.

AMERICAN IPA

American IPA é um estilo de cerveja desenvolvida nos EUA na década de 80. A nossa American IPA é equilibrada, tem um teor alcoólico que ronda os 6,2% e quantidades significativas de lúpulo americano.

HARMONIZA COM:

Salgados, Apimentados, Frituras e Hambúrgeres.

BROWN PORTER

Brown Porter é uma cerveja inglesa. Acredita-se que era popular entre os trabalhadores dos portos marítimos e os estivadores, daí o seu nome.
É uma cerveja leve, escura e com a presença do malte e de um torrado subtil tanto no aroma quanto no sabor. A cor vai de marrom claro a escura e normalmente é turva.

HARMONIZA COM:

Porco, Salmão, Grelhados e Salsichas.

BELGIAN TRIPEL - SPECIAL

A Belgian Tripel foi inicialmente criada para ser uma cerveja sazonal, mas, devido ao seu sucesso, consideramo-la hoje a “rainha” das cervejas Levare. É inspirada nos estilos belgas e é triplamente maltada, com sabor agradável, bastante aromática, notas de especiarias e frutas e com alto teor alcoólico.

HARMONIZA COM:

Carne Assada, Bacalhaus Assados, Grelhados e Caça